Aprendendo com um Desencarnado

 

Hoje (16/12/2003) eu estive projetado junto com um parente, desencarnado há muitos anos, na casa que era dele e onde ainda residem seus familiares.

É um sobrado localizado no bairro do Sumaré em SP.

Circulamos pela casa e na sala de visita ele comentou admirado que tivessem trocado os estofados.

“Você não sabia?” perguntei.

“Não, eu não venho aqui há mais de 7 anos” respondeu ele.

Fiquei surpreso e meio chocado, pois sempre pensei que os desencarnados visitassem com frequência seus familiares e acompanhassem suas vidas, devido a facilidade de locomoção.

Porém, aos poucos fui entendendo que os desencarnados, pelo menos os mais esclarecidos e lúcidos, são muito ocupados no astral e não se apegam aos locais do plano físico e sim a afeição de seus familiares, os quais eles veem com muita frequência em suas saídas durante o período de sono físico.

Tais encontros ocorrem geralmente por sintonia. Quando o encarnado não pode ir até onde está o desencarnado… Este vem ao seu encontro no plano astral.

Pelo jeito a falta de entendimento do processo e a falta de lembranças dos encarnados ao acordarem pela manhã, em nada muda a grande movimentação e encontros de encarnados e desencarnados que ocorrem toda noite e que aos poucos começamos a perceber.

Além do que, se eu me sinto “sufocado” quando estou projetado em regiões umbralinas, conforme já descrevi em outros relatos, para os espíritos desencarnados, visitas ao plano físico devem ser mais “sufocantes” ainda, devido a baixa vibração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress