Esta noite (02/08/2007) pouco depois de separar-me de alguns amigos no astral fui rodeado por um bando de arruaceiros que ameaçadores diziam:
“Agora você está ferrado, vamos acabar com você…”
Irritado com aquela situação, resolvi mostrar/ensinar para aqueles caras que estávamos no astral e respondi:
“Vocês é que agora estão ferrados… não perceberam que agora eu estou sozinho???”
“Que agora eu não tenho com quem me preocupar e ninguém para me atrapalhar???”
Os tais arruaceiros ficaram espantados/desconfiados e frearam as atitudes
Eu não pretendia brigar com eles nem agredi-los, mas apenas mostrar-lhes algumas coisas que aprendi a fazer, tais como: pairar no ar, tornar-me invisível, mover-me rapidamente
posicionando-me atrás deles, dominá-los com a minha vontade, etc.,
Visando “despertá-los” para o fato de não estarmos no físico e sim no astral, fazendo-os refletirem e mudarem as respectivas atitudes.
Porém, a forte emoção mexeu com meu metabolismo e puxou-me de volta para o corpo físico.
Preciso aprender a controlar minhas emoções para evitar esses retornos involuntários
____________________________
É complicado separar as emoções do corpo físico, pois quando estamos projetados é a mente física que está atuando e uma emoção forte mexe com nosso metabolismo puxando-nos de volta…
Talvez seja exatamente por isso que nossa consciência ao deixar de manifestar-se no corpo físico, através do entorpecimento do corpo pelo sono, procura desligar-se das vibrações, impressões e sensações físicas.
É como se nossa consciência procurasse livrar-se de uma pesada armadura que lhe tolhe a própria liberdade
Já tive experiências onde observei que a consciência além de deixar o corpo físico, deixou também um “cascão” ou revestimento mais denso, de aparência idêntica a do corpo físico.
Uma dessas experiências poderá ser lida em:
Observe que nessa experiência, aparentemente as respectivas consciências das duas mulheres abandonaram aquela espécie de “cascão” mais denso no astral e seguiram em frente… Provavelmente este “cascão” formado de vibrações mais densas vai se desvanecer aos poucos, pois me parece improvável que as tais mulheres voltem para pegá-lo antes de voltarem para o físico.
Ou seja, nesse processo (que pode ter-se tornado espontâneo ao longo de muitas de encarnações) é como se a consciência “desligasse” a mente física e tudo o que possa lhe atrapalhar… Daí a provável dificuldade da projeção… Que, para mim, nada mais é do que a simples percepção de si próprio no astral.
Por isso, eu considero extremamente importante procurarmos sutilizar nossas vibrações possibilitando tal percepção, onde mente física e consciência trabalham em uníssono
Quanto as minhas emoções preciso aprender a controlá-las de forma a não refletir no físico, atrapalhando a experiência