Provavelmente “induzido” pelo que li sobre ETs, me “surpreendi” que quatro ETzinhos de aproximadamente 1,20 mts., me levavam pelo espaço, podia ver o planeta Terra do tamanho aproximado de um quarteirão e eu portava um capacete esférico totalmente de vidro ou material semelhante, através do qual eu respirava no espaço.
Minha mente reagiu contra o absurdo da situação, POIS NÃO ACREDITO firmemente em ETs, e “despertei” consciente e com raiva no astral.
Com um movimento brusco fiz instantaneamente o tal capacete desaparecer, pois sei por experiência própria que meu espírito ou corpo astral não precisa respirar no espaço, e com a mente “desintegrei” os tais ETzinhos que eram apenas criações mentais, e com os quais eu poderia até “interagir “, “conversar”, com eles, pois criações mentais reagem instantaneamente.
Se minha mente aceitasse a existência de ETs, eu poderia, de boa fé, ser levado a acreditar que aquele contato era verdadeiro; claro, pois nossa mente pode criar diálogos com criações mentais, às vezes na forma telepática, ou com voz metálica, ou em qualquer forma que nossa mente crie.
A existência dos mesmos seria irracional, ilógica; a natureza não dá saltos; seres superiores jamais se apresentariam aos homens, agredindo e violentando suas mentes, em formas bizarras ou desumanas.
O desenvolvimento tecnológico e cientifico é atrelado a evolução moral e espiritual dos seres; vejam o exemplo da extinta União Soviética (Os Estados Unidos que se cuidem!).
Nos planetas em que estive projetado só vi formas humanas.
Quem quer nos assustar, impressionar, magnetizar, dominar, são APENAS os umbralinos.
Quando estivermos projetados e algum umbralino se apresentar na nossa frente com a forma desumana, se tivermos a vontade forte, poderemos com nossas mentes “desintegrar” sua aparência plasmada, fazendo-o aparecer como era em sua ultima encarnação, pois as referencias a ela são muito mais fortes.
Se forem criações mentais, também se “desintegrarão”