Novamente Assédio a Encarnado

 

Ontem a noite (22/05/2003) eu estava no PC e minha esposa pediu-me para enviar um e-mail à “coluna do leitor” no jornal da cidade, reclamando da alteração que fizeram na linha de ônibus que serve nosso bairro, pois os ônibus passaram a transitar lotados e em horários muito espaçados, prejudicando os usuários.

Já conhecedor do problema, concordei e enviei a reclamação.

Hoje a tarde (23/05/2003), eu estava na minha casa e um vizinho teve problemas no seu microcomputador e pediu-me para enviar um e-mail para ele através do meu PC.

Após isto, sem motivo aparente, senti uma sonolência terrível de repente…

Como já estou ficando acostumado com este tipo de coisa, pensei: “Deve ser coisa de algum amparador… ou vai ver que é sono mesmo…”

Como eu tinha disponibilidade de tempo, não resisti e deitei.

Saí imediatamente do meu corpo e em poucos instantes, me vi diante do provável responsável pela alteração nas linhas de ônibus de minha cidade, sentado em sua mesa de trabalho.

Sem pensar, comecei a questionar a alteração na linha do meu bairro, que os ônibus estavam lotados em todos os horários, que os usuários estavam sendo sacrificados e ao mesmo tempo ele respondia que tinha que ser assim mesmo, que estava certo, pois dava melhor retorno financeiro…

Aí eu percebi o que estava acontecendo… Foi tudo muito rápido, mas percebi que eu estava novamente assediando um encarnado em seu local de trabalho.

O nosso diálogo aconteceu provavelmente através de pensamentos…

O cara deve ter achado que ele estava apenas raciocinando a respeito…

Refutei imediatamente aquela situação e voltei instantaneamente para o meu corpo físico.

 

Já vivenciei este tipo de situação em outra experiência já relatada aqui no site denominada “UMA EXPERIÊNCIA ASSUSTADORA” no link

 

Uma Experiência Assustadora – Assediando um Encarnado

 

Será que este tipo de coisa não acontece com frequência em nossas vidas?

Será que quando as pessoas saem de seus corpos físicos não vão assediar seus patrões, chefes, colegas de trabalho, parentes, amigos, vizinhos, etc., querendo impor suas vontades, desejos, opiniões, necessidades e etc., sobre determinadas coisas?

Será que quando nós encarnados, pensamos, agimos, desejamos, sentimos, e etc., não atraímos para nós espíritos que veem tentar impor suas idéias, vontades e opiniões sobre nós?

Mais uma vez dá para perceber o quanto é importante nos autopoliciarmos quanto a nossos atos, palavras, pensamentos e sentimentos, pois a sintonia é apenas mera consequência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress