Esta noite (12/01/2005) tive a oportunidade de observar o que poderíamos chamar de outros planos, pois certamente não se localizam no que conhecemos como plano físico.
Observei lugares de extensas florestas, porém, são lugares limpos, transitáveis, aparentemente bem cuidados, muito diferente das florestas que vemos no físico, muitas vezes intransitáveis, cheias
de matos, cipós e vegetação baixa, terrenos acidentados, etc.
Observei campos floridos, extensos gramados, montanhas, lagos, construções, prédios, que apesar de certas semelhanças, percebe-se que não estão no plano físico.
Observei que há a linha do horizonte, tal qual há no físico, entretanto ao observá-la senti agradável sensação, pois proporciona um espetáculo deslumbrante.
Observei também que não se trata de planos elevados, pois as pessoas que transitam por lá aparentemente são normais…
São pessoas ainda muito atreladas ao plano físico, o que se percebe por motivos diversos.
A claridade é perene, o ambiente é agradável.
Onde se localizam tais planos que certamente não são físicos?
Quando projetado, às vezes, sou instantaneamente atraído para tais planos.
Baseando-me em outras experiências que tive, percebi que talvez não haja espaços vazios entre os planetas, mas apenas regiões mais sutilizadas…
Muitas das quais, nós frequentamos durante nossas “saídas”
________________________
Eu penso que pensamentos coletivos talvez possam criar colônias, fortificações, cidadelas, prédios, a “vibração” do lugar, etc.
Porém, estes outros planos que observei são gigantescos, parecem maiores que nosso planeta.
Provavelmente são tão ou mais velhos do que nosso plano físico
Talvez tenhamos que entender que o plano físico seja a densificação (se é que podemos definir dessa forma) de uma pequena parte do plano astral…
E NÃO o contrário