Sobre Ets, Ufos, Ovnis, Disco-Voadores…

 

Quando iniciar-se uma discussão sobre a existência de “discos voadores” e “ETs”, deve-se primeiramente esclarecer se estão falando do plano FÍSICO ou do plano ESPIRITUAL, pois isto certamente evitará longas e acaloradas discussões.

Se alguém afirmar (algo semelhante a) que os espíritos são ETs é no mínimo querer “se fazer de bobo” ou querer “fazer a gente de bobo”.

Pois é claro que os espíritos são de outros planos, de outros planetas, e podem adotar a forma que quiserem, pois podem plasmar sua aparência, formas e objetos… Portanto, dentro deste aspecto, a discussão ficaria inócua, irrelevante e sem sentido.

Aliás, para quê afirmam que ESPÍRITOS SÃO ETs??

Será que é para continuarem alimentando ilusões, fantasias e crendices a respeito de ETs??

Ou será apenas para continuarem a vender livros, cursos e palestras a respeito??

 

Só para esclarecer:
As distâncias de uma galáxia para a outra são medidas em anos-luz de distância.

Estima-se que o planeta mais próximo da Terra com possibilidade de vida física esteja a um milhão de anos-luz de distancia (teria que viajar um milhão de anos à velocidade da luz)

Ainda que se conseguisse imprimir na nave uma velocidade absurdamente impossível…

Ainda que se conseguisse fabricar uma matéria que suportasse tal velocidade sem se desintegrar… (que também seria impossível)

A ciência já compreendeu que o Universo é cheio de obstáculos…

Por isso, a ideia de uma nave atravessar o espaço, na velocidade necessária, seria equivalente a tentar atravessar uma rocha com uma partícula sem bater em nada.

Ou seja, pelas leis da física é absolutamente impossível uma nave física ir de uma galáxia para a outra.

Diante de tal evidência, os criadores de filmes de ficção começaram a falar em “dobra espacial” que na prática seria uma ridícula e absurda dobra no espaço voltando ao mesmo lugar, dessa forma criando infinitas dobras. Ou seja, a nave “pularia” de uma dobra para a outra, encurtando as distâncias.

Outros levantam a ideia da existência de “portais” que possibilitariam tais viagens, porém, ninguém consegue explicar o quê é e nem como funcionariam.

Portanto:

“Discos Voadores” e ou contatos físicos com habitantes de outras galáxias, só é possível na imaginação e fantasia das pessoas.

Além do quê, parece-me que esse distanciamento é proposital, pois dessa forma, o intercambio ou contato só ocorreria no astral, através da projeção, com o desenvolvimento da percepção e do entendimento das consciências.

 

_______________

Pelo que observo e percebo no astral, ETs, de forma diferenciada da humana, são frutos de pouca lucidez dos projetores e clarividentes, que “se deixam levar” por suas criações mentais e ou não conseguem perceber que se tratam apenas de aparências plasmadas.

Através de minhas experiências tenho percebido que o universo é densamente povoado e que a partir de determinado “nível evolutivo” (se é que podemos definir dessa forma) todos interagem entre si com a aparência humana

___________

 

Outra comparação:
No astral, também não se percebe fácil diferenças entre encarnados e desencarnados.

De certa forma, pode-se dizer que, a primeira vista, não há diferenças.

Se você não dá importância para isto, ou não tem consciência disto, não vê e não percebe diferenças.

As formas de distinguir são diversas, por exemplo:

Você pode conhecer a pessoa e saber que ela está desencarnada

Outras vezes você pode perceber pela vibração que ela possui, pelos seus intentos, pela sua conduta, etc.

Ou simplesmente observando e prestando atenção nos detalhes… como no chamado “cordão prateado” por exemplo, que não é visto facilmente no astral, pois se não prestarmos atenção, geralmente não o vemos (nem em nós e nem nos outros). Ainda bem, pois caso contrário haveria um imenso emaranhado de fios no astral

Geralmente, no astral, os desencarnados são tão sólidos e visíveis quanto os encarnados.

Se fossem diferentes, talvez os encarnados e desencarnados não ficassem com a ilusão de ainda estarem no físico.

Além do quê, se fossem diferentes, os encarnados não poderiam sair de seus corpos, como o fazem todas as noites, pois enxergariam os desencarnados como “fantasmas” e voltariam correndo e amedrontados para seus corpos físicos.

Observem que a tendência é de não haver “choques” entre os planos e sistemas, facilitando a fraternidade, a interação e o intercambio entre as pessoas, seja lá de onde forem.

 

Bem inteligente a criação

6 comentários

  • Bruna disse:

    Será talvez por isso que a vida física no planeta se tornará cada vez mais difícil, com o superpovoamento e mudanças climáticas? Um processo que forçosamente nos levará a sutilização? Como se para nos manter “encarnados” aqui deveremos ser mais sutis ou não iremos suportar o ambiente?

    • Olá Bruna
      Se o planeta Terra se tornar inabitável, isso ocorrerá aos poucos
      Da mesma forma, aos poucos, na medida em que as pessoas forem desencarnando, os desencarnados que ainda necessitam que referências físicas, reencarnarão em outros planetas e planos com os quais se afinizem

  • Eduardo disse:

    Boa noite, Sr.Pineda! Nunca consegui me manifestar em corpos visíveis perto da Terra, com exceção de Urano. Onde, a posteriori, pude comprovar pelo empirismo científico , de que poderia haver vida submarina neste Planeta,haja vista a presença de Magnésio em suas águas, as quais as tornariam potencialmente habitáveis. O Magnésio gera calor na presença da água. Eu Disse em algum comentário que havia vida submarina inteligente por lá. Não sei se foi sonho lucido ou manifestação. Mas a riqueza de detalhes me impressiona. Não sei se alguma forma de vida mais evoluída teria saco, paciência para gastar com a Terra que é visivelmente pouco evoluída. Sei que é um tom de revolta. Mas as vibrações densas da Terra com certeza não trariam para cá nenhuma espécie Evoluída , salvo exceções. Podiam eliminar a Terra.

  • Eduardo disse:

    Boa noite, sr. Pineda. Existem mais planetas exoterras, a maioria iluminadas por Estrela anãs, o que tornaria a pele um pouco mais vermelha e perfeitas condições de atmosfera e temperatura. A orbita levaria mais tempo por ser menor a temperatura da estrela Solar que ilumina. Uma temperatura mais amena propiciaria menos conflitos na psiquê dessas espécies: calor excessivo: diversão em excesso bar balada etc, frio em excesso: todos ficam reclusos. Nessa temperatura ideal poderiam desenvolver uma tecnologia melhor que a nossa. Mas nada que fuja do padrão humano bioquímico . Não faria isso sentido?

    • Olá Eduardo
      Com base em minhas experiências…
      O que eu vejo, sinto e percebo é que não há outra forma de viajar gigantescas distâncias, a não ser nos manifestando lá, com a consciência e ou então criando lá, com os elementos do próprio planeta um corpo, pois é esquisito ficar sem corpo, devido nossos condicionamentos
      Veja por exemplo minha experiência denominada “SEM RUMO NO ESPAÇO” no link abaixo:

      https://projecaoastral.com.br/sem-rumo-no-espaco

      Também penso que daqui para a frente a tendência é nosso corpo ficar cada vez mais sutil, pouco importando o clima e ou ambiente do planeta que iremos habitar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress