Um Pedido Inusitado

 

Esta noite (03/09/2005) recebi um pedido inusitado de uma senhora que está com o marido muito enfermo no físico e soube que se percorresse todos os cômodos da minha casa com seu marido,

ele poderia melhorar

Apesar de surpreso, concordei no ato, afinal no plano físico tenho recolhido alguns parentes enfermos na minha casa e no plano astral o atendimento a necessitados e desconhecidos é muito

maior.

Logo em seguida a tal mulher trouxe o marido, que deve estar muito enfermo no físico, pois apesar de estar em seu corpo astral, caminhava lentamente, apoiando-se na mulher…

Aparentava estar bastante debilitado

Observei que dois cachorros de pequeno porte (também fora do físico) acompanhavam o casal.

Com surpresa vi que o Átila (meu cachorro pastor alemão)

https://projecaoastral.com.br/blog/meu-cachorro-atila-no-astral

Sentado tranquilamente, olhava os dois cachorrinhos, abanando o rabo, como a querer brincar.

Ao contrário do que ele faz no físico, pois quando vê outro cachorro ele vai em cima querendo agarrá-lo, mordê-lo e late furiosamente.

Voltei minha atenção para o casal e vi que eles entravam num cômodo, paravam lá por alguns instantes, como se estivessem absorvendo a energia do ambiente e depois iam para outro cômodo.

Não sei ao certo se as energias do ambiente podem revigorar o enfermo ou se por acreditarem naquilo, funcionaria como uma espécie de “efeito placebo”

Em seguida o telefone no físico tocou e eu voltei (fui puxado) para meu corpo.

Era uma ligação da cunhada de um casal de idosos, nossos vizinhos, avisando que seu marido sofreu um derrame e estava internado no hospital.

Olhei no relógio e marcava 07h29min.
_______________________

É curioso como às vezes no astral as coisas funcionam de forma igual ao físico e às vezes de forma diferente

Um pouco antes eu estive numa universidade e vi que os alunos assistiam a aula normalmente como se estivessem no físico, porém, alguns estavam deitados no chão entre as cadeiras.

Apesar de estarem no astral mostravam-se sonolentos, cansados.

Talvez estivessem sob alguma influencia de seus corpos físicos que naquele momento certamente deixaram deitados dormindo

Um pouco antes também, eu havia observado que num supermercado muitas pessoas enchiam os carrinhos de gêneros alimentícios.

Alguns eram necessitados e provavelmente acordarão no físico com seus armários vazios, tendo apenas “sonhado” que faziam compras.

Claro que esta situação é uma ilusão, pois conforme já descrevi em observações anteriores, as pessoas não pegam o objeto físico, mas apenas têem a ilusão de pegá-los, plasmando-os

instantaneamente.

Curiosamente a mente humana (no astral ou no físico) crê como sendo real uma situação onde atuam alguns de seus cinco sentidos, tal qual ocorre no físico: visão, audição, tato, olfato e paladar

Talvez por isso seja tão difícil às pessoas perceberem que estão no astral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress