Esta noite (24/04/2009) estive observando uma situação curiosa
Um rapaz que, conforme percebi/intuí, foi baleado e morto por policiais, estava revoltado.
O lado esquerdo de sua cabeça no astral estava meio esfacelado, dando-me a impressão às vezes quando olhava para ele que faltava uma parte.
Ele acompanhava os policiais o tempo todo, ora um, ora outro, tentando prejudicá-los de alguma forma.
Quando os policiais estavam de plantão na delegacia, ele influenciava as pessoas para ligarem passando “trotes”.
Ligaram para o chefe de polícia fazendo falsas denuncias
Percebi que os policiais usavam um uniforme diferente, semelhante ao dos americanos, o que indicava que provavelmente eu não estava no Brasil, porém, eu podia entendê-los perfeitamente.
No astral podemos perceber claramente o que as pessoas falam pelos seus pensamentos, independente da linguagem utilizada no físico.
É curioso isso, ao falar a pessoa pensa se utilizando de imagens, de referencias, de ideias, de formas de expressão, de exemplos, sendo tudo perfeitamente compreensível por quem está projetado.
Durante a experiência eu me preocupava com as pessoas, com o que pensavam, com o que estava acontecendo, pouco me importando que lugar era aquele
Eu não podia ajudar o rapaz, pois ele parecia de tal forma obcecado por aquela perseguição, que só falava disso, só pensava nisso, só vivenciava isso
Percebendo que eu nada podia fazer, saí dali rapidamente, em sintonia com outros lugares, situações e acontecimentos.
_______________________
Quanto a impressão que tive da cabeça astral do rapaz estar meio esfacelada, não cheguei muito perto para confirmar, pois as vibrações do rapaz me faziam sentir mal
Nosso corpo astral é perfeito, porém, às vezes, a pessoa pode continuar mantendo a deformidade física, até que se liberte, através do entendimento, de suas respectivas impressões e condicionamentos.