Vivências no Astral

 

Esta noite (15/08/2003) tive a oportunidade de observar mais um pouco o que fazem as pessoas durante o repouso de seus corpos físicos.

Suas mentes no astral criam coisas o tempo todo. São empresas, organizações, veículos, fábricas, lugares, situações…

Tenho observado que mesmo empresas e organizações falidas, que não existem mais, cujos funcionários foram demitidos e estão atualmente no físico desempregados, subempregados ou aposentados, continuam a existir de forma próspera no astral, realizando “negócios” e até mesmo “reformando” e “modernizando” suas instalações. São criações mentais conjuntas de seus ex-empregados que gostariam que as coisas continuassem…

Muitas pessoas realizam “negócios”, fazem “acertos”, despacham “mercadorias” tal quais se estivessem no físico.

O relacionamento social é amplo e intenso; conversam e trocam ideias o tempo todo.

Observei, por exemplo, um grupo de pessoas que chegaram ao almoxarifado de uma empresa e lá tinha um veículo preto, antigo, dos anos cinquenta. Enquanto conversavam e resolviam o problema que as levou até ali, uma pessoa retirou o veiculo do local. Parece que ninguém observou o “detalhe” de que o tal veículo foi plasmado em proporções um pouco maiores do que teria no físico o veiculo original.

Ao saírem observaram que outro veiculo que os levou até ali não estava mais no local e um deles justificou dizendo que levaram o veiculo para revisão; ou pelo menos criou em sua mente tal ilusão, ainda que não a compreendesse direito.

Os outros aceitaram a “explicação” e saíram procurar outro “veiculo” (ou ilusão) para transporta-los (como se o precisassem).

Quando observamos projetados os outros fazerem e criarem estas coisas e situações achamos tolice, porém, nós também fazemos e criamos tais tolices no astral o tempo todo, e sem o perceber…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress