Ladrões de Corpos no Astral

 

Hoje (05/10/2003), domingo à noite, sentei para dar uma olhadinha na TV (programa Fantástico) e logo em seguida senti uma sonolência terrível.

Como já sei que quando isto ocorre deve ser alguma coisa importante, fui deitar na cama e logo depois saí projetado.

Eram umbralinos tenebrosos que roubam os corpos de pessoas recentemente desencarnadas e os levam para um lugar semelhante a cavernas e buracos escuros e estreitos no umbral.

Apesar de certa vigilância, eles são rápidos e sorrateiros.

Porém não se trata dos corpos físicos das pessoas desencarnadas, deve ser uma espécie de corpo ou energia (vital?) que existe entre o corpo físico e o corpo astral do desencarnado; pelo menos a impressão que dá é que eles roubam os corpos (talvez seja o chamado DUPLO ETÉRICO, que se desliga de nosso corpo astral quando desencarnamos).

Pude perceber vestígios destes “corpos” em uma espécie de elevação côncava dentro das cavernas. Parece que os tais umbralinos perceberam nossa presença e fugiram com estes corpos para lugares mais profundos ainda.

O que eles fazem com estes corpos?

Provavelmente consomem ou sugam a energia vital de que são constituídos…

Assemelham-se a canibais.

 

Depois pude perceber em uma moça recém-desencarnada que o consciente dela percorre seus corpos, em vários níveis de sutilização, como se percorresse (na falta de uma comparação melhor) um facho de luz contínua… à medida que o consciente dela assume ou sintoniza seu corpo astral mais grosseiro ou menos sutilizado tem a sensação de algo febril e doente…

(começo a perceber no astral, coisas que não possuem parâmetros com o nosso conhecimento no físico).

Também pude perceber que a moça mantinha em seu corpo astral um ferimento no peito próximo do ombro direito, que ela divertida e brincalhona plasmou a aparência de uma estrela no local, como se fosse uma tatuagem…

___________________________

Leia também meu relato denominado “CASCÕES NO ASTRAL” em:

Cascões no astral

Depois que comemos uma banana, jogamos a casca no lixo e geralmente não nos preocupamos com o quê acontecerá com a casca, quais bichos vão comê-la, como será sua deterioração, etc.

O mesmo ocorre com este corpo a que eu me referi…

Para quê nos preocuparmos com este corpo?

Se os resquícios de energia vital que o compõem ainda servir para os referidos “canibais” que façam “bom proveito”

Penso que da mesma forma como devemos manter higienizados e cuidar dos ambientes que usamos e dos restos de alimentos para não atrair insetos e outros bichos… Também devemos cuidar de nosso “padrão vibratório” (leia-se: pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias)

Pois vampirizadores e os tais “canibais” não se sentem bem quando se aproximam de alguém com uma boa vibração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress