Não, nunca vi seres que não tivessem a aparência humana, em outros planetas ou planos, salvo em regiões umbralinas e ou próximas do físico onde as pessoas plasmam suas aparências por motivos diversos, tais como, se divertirem, assustarem, dominarem, influenciarem, enganarem, etc.
Entidades mais esclarecidas não perdem tempo com bobagens
Além do quê, não vejo sentido em encarnarmos em seres de formas ou aparência diferente devido à efemeridade da vida física ou mais densa
Afinal, já passamos tanto tempo no mundo animal aprendendo a consciência do nosso próprio eu, da nossa individualidade.
Quer um exemplo bem simples?
Olha para suas mãos… Se o formato fosse diferente ou se tivéssemos um dedo a mais ou a menos iria atrapalhar nossos movimentos e dificultar o manuseio de coisas e objetos
Numa ocasião eu assisti a um filme do ator Arnold Schwarzenegger denominado “Predador”. No filme há uma cena onde o alienígena aperta delicados botões com garras enormes e desajeitadas.
Aquela cena demonstra bem o absurdo da situação, pois tais seres caso existissem, teriam suas respectivas evoluções atrasadas em milhões de anos, pois teriam (com aquelas garras) imensas dificuldades em manusear e construir aparelhos tecnológicos pequenos e delicados.
E… Para quê isto? Que sentido haveria nisto?
Ora, a criação e os cocriadores são inteligentes e jamais criariam coisas tolas e sem sentido…
Em tudo o que observo, seja no físico ou no astral, nada há sem sentido, tudo tem uma razão de ser, uma utilidade óbvia, não há espaços vazios (e se não enxergamos é porque as coisas e seres estão num estado mais sutil).
Se num primeiro momento não entendemos o sentido de determinada coisa, basta refletir…