Assisti o filme “Assombração” (Gwai wik – Re-cicle) Hong Kong – 2006 – dos irmãos chineses Danny Pang e Oxide Pang, estrelado pela atriz Angelica Lee
Ao contrário do que sugere o título em português e a classificação como filme de terror, o filme raramente assusta, mesmo com a “musiquinha de suspense”.
Pode causar certa estranheza o áudio em cantonês, principalmente para aqueles que estão habituados aos filmes de Hollywood.
Porém, impressiona a fidelidade com que os criadores do filme reproduziram (provavelmente de forma inconsciente) o quê enxergaram nas regiões umbralinas fora de seus corpos físicos, quando
em desprendimento pelo sono (que é diferente da projeção).
Não se prendam a fraca historinha, mas sim, as criativas cenas, cores, situações e imagens que retratam com grande semelhança as regiões umbralinas em muitos aspectos.
Um dos personagens diz mais ou menos assim: “Este lugar foi criado por você e por outras pessoas…”.
Há uma cena sobre o aborto, como também há uma bela e emocionante cena onde a personagem reverencia os mortos (para poder passar) que leva a reflexão.
Quando estamos no astral não devemos enxergar na nossa frente monstros e pessoas deformadas…
Deixe funcionar seu coração e passará a enxergar apenas necessitados de ajuda, de socorro, de um simples gesto de amor.
A personagem desperta no físico de forma correta como se tudo fosse uma projeção
Observem como está havendo uma espécie de ”despertamento” das pessoas no mundo todo com relação ao astral.
Muitas pessoas me escrevem contando que passaram a ter projeções (sem nunca terem ouvido falar nisso) de repente…
Saíram em busca de informações e “descobriram” meu site, às vezes das formas mais estranhas e inusitadas, como se fosse um “simples acaso”.