Dica de Filme e Alienígenas

Assisti ontem (22/11/2004) ao filme “OS ESQUECIDOS” — (The Forgotten, EUA, 2004). Direção de Joseph Ruben. Com Julianne Moore, Dominic West e Gary Sinise.

É impressionante como ultimamente os produtores estão cada vez mais retratando em filmes situações por nós vivenciadas no astral.

Será que são “lembranças intuitivas” de suas vivências no astral  isto, as pessoas têm uma intensa vida no astral e depois no físico não se lembram de nada, porém, muitas vezes fica uma espécie de “lembrança intuitiva” que em determinado momento, por algum motivo, aflora, sem que a pessoa se dê conta de que aquela determinada intuição ou mesmo criação sua, teve origem ou foi inspirada em uma vivência dela mesma no astral.

Lapsos de tempo ou de memória: onde a pessoa não se lembra de determinada ação, onde colocou determinado objeto, como atravessou uma porta, por exemplo, (não se lembra de tê-la aberto).

Locomoção instantânea: no astral nos movimentamos a velocidade do pensamento.

Pessoa é atropelada violentamente e não se machuca…

Puxão de volta para o corpo físico: há algumas cenas no filme onde as pessoas são “puxadas”, tal qual é no astral, onde as pessoas são puxadas instantaneamente de volta para seu corpo físico.

Há uma cena onde a personagem é olha para o céu, desconfiada, tal qual eu o fiz, na experiência denominada “SONHOS DOS OUTROS NO ASTRAL?” (Olhei para o céu desconfiado… será que “alguém” ou “alguma coisa” estava me enganando?) no link:

https://catalogoonline.localhospeda.com.br/experiencias/sonhos-dos-outros-no-astral

Há uma cena onde a personagem olha penalizada e compreensiva seu companheiro de aventuras que havia esquecido tudo, tal qual eu já o fiz, inúmeras vezes, ao voltar para o físico e meu companheiro ou companheira de intensas aventuras no astral não lembrar-se de nada…

No filme que é bem movimentado e prende a atenção, fazem, para justificar a história, é menção a uma tola ação ou experiência é de alienígenas.

Aliás, o assunto alienígena, cada vez mais, parece-me pura besteira…

Para quem se interessar pelo assunto alienígenas e “discos voadores”, sugiro clicar no link.

https://catalogoonline.localhospeda.com.br/ufos

É onde acrescentei novo texto baseado em minhas experiências e descobertas no astral.

Tenho observado no astral, inúmeras vezes, que umbralinos aproveitando-se de tolas e ingênuas crendices é ufológicas, montam complexos e impressionantes sistemas para enganar os encarnados, fazendo-os crer estarem sob a ação de alienígenas, quando na realidade seus propósitos são diversos, inclusive o da vampirização. Há a necessidade de se acabar com esta farsa, e para isto as pessoas precisam se conscientizar da mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.