Tenho feito algumas observações no astral que me levam a entender que a fase REM (movimento rápido dos olhos) talvez seja apenas uma fase algo agitada das atividades da pessoa no astral, que refletem no seu corpo físico.
As pessoas conscientes no físico (pouquíssimas) ou não (grande maioria) desenvolvem intensas atividades no astral, enquanto seus corpos físicos repousam COM ou SEM movimentos rápidos dos olhos.
Entendo também que se a pessoa for acordada durante a fase REM, sua lembrança será mais fácil devido as impressões no físico serem maiores.
A intensa e gigantesca movimentação de pessoas, que vejo toda noite no astral, me levam a pensar que são poucas as que ficam “presas” em seus corpos durante o repouso físico.
O que fazem no astral todas estas pessoas encarnadas?
Conforme venho aos poucos observando e relatando, elas agem quase da mesma forma que agiriam no físico, independente de seus credos ou religiões.
Parece que suas mentes não percebem que estão num plano astral e em muitos casos dão continuidade aos afazeres, gostos, devaneios e preocupações que possuem no físico.
Parece também que desenvolveram uma “estranha lógica” que lhes justificam as diferenças entre astral e físico, ou talvez simplesmente ignorem ou não façam questão de perceber, aceitando a tudo de forma “natural”.
Aliás, se pensarmos bem, as pessoas também agem assim no físico, simplesmente ignorando algo que lhes pareça complicado entender…
Continuam “trabalhando”, “comprando”, “vendendo”, “fazendo negócios”, “passeando”, “visitando”, “divertindo-se”, “estudando”, “frequentando cursos e palestras”, “conversando” (muito), “trocando ideias”, etc.
Enfim, para um projetor “enxerido” tudo parece, às vezes, uma grande e deliciosa “loucura” (hehehe).