Formas de Acesso ao Passado

 

Podemos ter acesso ao passado através de duas formas:

Primeiramente estando projetados, devemos buscar com o coração boas vibrações e sintonias que nos permita ter acesso as nossas encarnações passadas visando nosso aprimoramento moral e espiritual e em seguida devemos nos concentrar em nossas próprias reminiscências (memória) e aos poucos vamos atraindo para nós as formas, sons e acontecimentos dos quais participamos.

Podemos ver as coisas como se estivessem acontecendo naquele momento; podemos ouvir os sons, sentir o cheiro, o calor, frio, e etc., e até mesmo “sentir” os pensamentos e sentimentos das pessoas naquela época.

Outra forma, seria acessar os arquivos de nossas vidas passadas nas colônias espirituais, onde podemos ver as imagens de nossas vidas passadas em uma tela apropriada; sei desses arquivos porque já estive lá “tentando” fuçar e conhecer as reminiscências de outra pessoa e fui impedido com energia por duas entidades superiores que não aceitaram minhas argumentações sobre a peculiaridade do caso que não era simples curiosidade e sim buscava entender minhas ligações Kármicas com a pessoa para acelerar meu entendimento, de no caso, minha expiação (na época eu passava no físico por uma expiação brava) e consequentemente minha evolução espiritual.

Em seguida perdi ou me fizeram perder a consciência da projeção; devem ter explicado ao meu espírito, pois eu não trouxe para o meu consciente físico, porque nada sei a respeito; mas por intuição acabei entendendo.

Nosso espírito deve saber de coisas e nos alerta no físico por intuição.

É complicado isso, mas é real; nosso espírito sabe de muitas coisas, mas nossa mente física desconhece, quando isso pode interferir no nosso plano encarnatório.

Temos que entender o seguinte: o passado está minuciosamente gravado mas não é físico; podemos ver e sentir, mas NÃO PODEMOS INTERAGIR com as pessoas do passado, NÃO PODEMOS MUDAR os acontecimentos passados.

Imaginem por exemplo as consequências se pudéssemos ir no passado e mudar as coisas?

Portanto entendo que reencarnar no passado ou no futuro está totalmente fora de cogitação; também entendo que não adianta rebuscarmos as mais elaboradas teorias físicas para tentar viabilizar algo que certamente iria “bagunçar” as estruturas do universo.

Viagens no tempo passado e futuro são possíveis, porém, somente para conhecimento e estudos.

Através de minhas projeções consegui ter algumas retrocognições (acesso a vidas passadas) e pude perceber como fui tolo, ignorante, crédulo e insensato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress