Ontem (02/04/2004) saí projetado dentro de minha própria casa.
Minha lucidez estava meio deficiente, porém, percebi que a casa estava cheia de gente.
Percebi também que algumas daquelas pessoas estiveram em minha casa alguns dias antes, instalando e verificando a instalação de gás natural.
Não estranhei aquilo, pois conforme relatos anteriores, já saí projetado outras vezes em minha casa e percebi que ela estava cheia de gente… Geralmente são pessoas em busca de ajuda e esclarecimento.
Vi que minha esposa, estava sentada na cama, ao lado de seu corpo físico, em outro quarto e conversava com uma pessoa.
Incomodado com a minha perturbação, voltei para meu quarto… não tinha ninguém, porém percebi um sombra passando rapidamente no chão.
Eu pensei: “Droga! Deve ser um rato… vou ter que caça-lo…” (pois minha esposa tem verdadeiro pavor de rato, por ter sido mordida por um, quando menina enquanto dormia).
Fiquei parado observando, quando eu vi um ratinho sair debaixo do móvel, porem não era um ratinho comum… Ele era muito bonito, parecido com o rato do “Tom e Jerry”.
Aí eu “caí em mim” e percebi que aquilo era uma “criação mental”.
Porém, eu tinha visto algo…
Cheguei próximo do local, onde tinha visto a sombra e não sei como “forcei” ou “agucei” minha percepção… e como se fosse numa espécie de “review” com imagem congelada…
Eu pude perceber uma pequena sombra, algo difusa e rarefeita.
O que seria aquilo?
Talvez um “miasma”?
Uma “forma pensamento”?
Uma espécie de energia?
Ou mais uma “criação mental”?
Surpreso com aquilo fui “puxado” para meu corpo físico.
É interessante observar, mais uma vez, que ao contrário de mim, que estava projetado e com a lucidez deficiente, as pessoas, inclusive minha esposa, agiam com desenvoltura, como se estivessem extremamente habituados com aquilo tudo.
No dia seguinte, perguntei para minha esposa e ela não se lembra de nada…