Muitas pessoas questionam sobre a possibilidade de se marcar encontros no astral entre duas ou mais pessoas projetadas
Esse tipo de coisa, por enquanto, é muito difícil de ser realizado.
As duas pessoas precisam estar, ao mesmo tempo, com as vibrações adequadas.
Pois ao mesmo tempo as duas pessoas precisam estar projetadas, conscientes e lúcidas.
Além do quê há outro fator muito importante:
Quando saímos no astral, geralmente nossa percepção está muito ampliada e estão acontecendo tantas coisas importantes e interessantes, que dificilmente lembramos-nos de dar prosseguimento a determinada experiência combinada no físico
Já tentei isso com familiares e amigos e os resultando foram frustrantes, pois no dia seguinte, raramente eles se lembram de alguma coisa ( no meu site há vários relatos a respeito)
Apesar de eu me projetar todas as noites, eu também não consigo ficar 100% do tempo projetado, pois tenho “apagões” de consciência durante a noite.
Para ficar 100% do tempo projetado, seria necessário ficar no físico o tempo todo com as vibrações muito elevadas e isso é muito difícil devido às atribulações do físico.
Por isso, duas pessoas conseguirem lucidez e consciência no mesmo instante, e se encontrarem no astral conforme combinado, é algo raríssimo de acontecer.
Na lista Viagem Astral http://br.groups.yahoo.com/group/viagem-astral da qual eu fazia parte, já tentamos reuniões, estando projetados, no alto do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro e os resultados foram infrutíferos.
Leia por exemplo, este relato:
Vi na lista Viagem Astral o convite sob o titulo acima, para no dia 30 de novembro (ontem) encontrar os amigos da lista no alto do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro.
O que vou relatar são lembranças que eu trouxe para o físico, ao acordar no dia seguinte (domingo dia 01 de dezembro de 2002), portanto não são muito precisas, não conheço o pessoal que estava lá, e não guardei nomes, (não guardo nomes nem no físico).
Logo depois tive uma experiência num estranho planeta (que vou relatar em outro e-mail).
Então lá vai:
Ao chegar ao Rio de Janeiro, não sei porque passei num morro e vi um cara chamado “capeta” detonar o joelho (joelho esquerdo?) de um pobre coitado (provavelmente dívidas de drogas?), foi uma cena desagradável e sai de lá “voando” rapidinho.
No alto do Pão de Açúcar tinha aproximadamente umas quinze pessoas, dentre as quais eu percebi uns dois ou três barbudos (muito ativos), umas três ou quatro mulheres, quietas, pois não se manifestaram muito (talvez devido a pouca lucidez?).
Falamos sobre projeções e sobre o nome “voadores”, percebi que o pessoal tem certo carinho por esse nome, parece até uma espécie de clube.
Também percebi muitos jovens no meio (também muito ativos).
Fomos a grupo até a casa (ou apartamento?) de um deles e fomos recebidos muito bem por uma senhora, que se não é “voadora” também, pelo menos entende muito bem o que acontece.
Falaram que havia um terraço com vista da cidade do Rio de Janeiro; como adoro terraços fui para lá, porém não pude permanecer no tal terraço, pois acontecia uma espécie de “chuva energética” (de limpeza?) que me pareceu desagradável; não é a primeira vez que percebo esta espécie de “chuva energética”, ela é desagradável, é como se fosse uma chuva ácida.
É só o que me lembro; outros detalhes parecem ser irrelevantes.
Vi novamente na lista Viagem Astral o convite sob o titulo acima, para no dia 30 de dezembro de 2002 (ontem) encontrar os amigos da lista no alto do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro.
Ao me dirigir para lá fui “impedido” por uma amparadora que me disse:
“Você já foi uma vez lá…”
“Não precisa ir de novo!”
“As pessoas vivem procurando provas…”
“A prova maior está em nossa própria vida…”
“Vamos, temos outras coisas para fazer…”
Depois disso nos dirigimos a um grupo de casas onde eu perdi ou ela me fez perder a consciência na mente física.
Que pena…
______________
Entretanto, na medida em que as pessoas forem aumentando suas projeções com lucidez e controle, esses encontros serão mais fáceis.
Atualmente estamos fazendo experiências de encontros na Torre Eiffel em Paris, na lista denominada “CONSCIÊNCIA EXPANDIDA” conforme link abaixo:
http://br.groups.yahoo.com/group/conscienciaexpandida/
E aos poucos já estamos fazendo progressos…