Esta noite (08/10/2003) logo que iniciei o processo para sair projetado, uma entidade começou a morder meu corpo.
Surpreso e incomodado com aquilo despertei no físico.
Tentei novamente e aconteceu a mesma coisa.
Irritado tentei uma terceira vez e a entidade continuava ali mordendo meu corpo em vários pontos, antes mesmo de eu sair projetado.
Ainda sentindo o EV (Estado Vibracional) concentrei-me em Deus e pedi que aquela entidade fosse socorrida, levada dali e esclarecida.
Alguns instantes depois eu saí projetado e não tinha mais ninguém ali…
Devo ter baixado meu padrão vibratório, através dos meus pensamentos, sem o perceber e a entidade que provavelmente estava à espreita me atacou.
Deduzo pela forma que me atacou (mordidas) que seja um daqueles “canibais” que postei em meu relato (LADRÕES DE CORPOS NO ASTRAL).
Esta entidade deve ter se sentido incomodada com minha ação no domingo a noite e provavelmente me seguiu, ou me localizou, sem que eu percebesse.
Por isso é muito importante mantermos nossos pensamentos em padrões elevados, principalmente quando iniciamos um trabalho em regiões densas do umbral.
Se eu mantivesse meus pensamentos em padrão elevado, esta entidade não conseguiria me atacar, pois teria em volta de mim uma espécie de vibração que a impediria.
Ela me perseguiu e me atacou porque eu fui lá, interferir na vida deles e isto caracterizou para eles uma afronta, uma ofensa, uma intromissão ou algo assim.
Eles são apenas nossos irmãos menos esclarecidos e necessitados de compreensão e ajuda.