Experiência no Cristo Redentor

Essa noite (27/12/2008) eu fui deitar-me as 00h18min

Tomei consciência no astral e me dirigi para a estatua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro para ver se eu encontrava alguém por lá, conforme combinamos na lista “Consciência Expandida”

http://br.groups.yahoo.com/group/conscienciaexpandida/

(Infelizmente estes grupos foram desativados pelo Yahoo)

Ao contrário do que eu esperava, não enxerguei a cidade do Rio de Janeiro à noite, com iluminação noturna do alto da plataforma defronte a estatua do Cristo Redentor,

mas sim, enxerguei tudo muito nítido, como se fosse dia, poderia enxergar um cisco no chão da plataforma, podia enxergar à grandes distancias.

Também ao contrário do que esperava, não pude identificar os nomes das pessoas com quem tive contato, pois pouco pude sentir suas presenças ao meu lado.

Foi como se eu tivesse contato com as consciências de algumas pessoas, sem a presença de seus corpos astrais.
___________________________________

Por exemplo, na experiência que tive com meu neto, denominada “VOCÊ ME LEVA PARA PASSEAR EM JÚPITER??” que poderá ser lida em

Você me Leva para Passear em Júpiter ?

Observem que a consciência do meu neto estava se manifestando lá, em Júpiter, porém, sem seu corpo astral.

Observem também que ele teve alguma lembrança disso no físico, porém, também poderia não ter nenhum a lembrança.
____________________________________

Pude sentir vibrações agradáveis do pessoal, como se formassem um conjunto de pensamentos/sentimentos/entendimentos semelhantes.

Nesse tipo de experiência é necessário entender que nem sempre os encontros no astral acontecem tal qual o formato que temos no físico, ou seja, as pessoas se sentam num local

e ficam até horas conversando.

Quando a consciência se manifesta no astral, dependendo do seu “estado de consciência”, ela tanto pode se aproximar do formato físico, das referencias que possui no físico, tais como, corpos, objetos, lugares, prédios, casas, jardins, como pode também dar vazão a completa liberdade que possui de se manifestar, de sentir e de perceber.

Por isso, às vezes, podemos sentir a presença se consciências cujos corpos astrais não estão ali…

Da mesma forma, podemos sentir e perceber coisas e acontecimentos distantes, sem a necessidade de nos deslocarmos até lá com nossos corpos astrais.

Experiências de encontros no astral são válidas, entretanto, devemos estar preparados para o fato das coisas nem sempre acontecerem conforme se espera.

Tenho a impressão de quanto mais vezes tentarmos esses encontros mais possibilidades de resultados objetivos teremos
____________________________

Observem também quantas coisas estamos descobrindo e as infinidades de implicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.