Esta noite de 09 de maio de 2026, eu estava projetado e fui atraído pela algazarra de um pequeno grupo de pessoas que provavelmente usando de subterfúgios, invadiram um apartamento e estavam vandalizando tudo
Tentei impedir, procurando desestimular a ação, intuindo o mais exaltado com bons sentimentos, tentando despertar nele sensações de culpa e responsabilidade
Não consegui
Eles tiravam coisas da geladeira e chutavam, rindo
Outros vandalizavam coisas, objetos e móveis
Nada mais eu podia fazer, pois eles estavam no físico e eu projetado no astral
Quando eles foram embora, surgiu de repente um homem que percebi e senti que era o morador do apartamento…
Percebi que ele estava fora do corpo, pois eu podia me comunicar com ele
O corpo físico dele devia estar em outro local
Ele demonstrava tranquilidade, olhando tudo
Questionei ele sobre o prejuízo e ele respondeu
“Não tive prejuízo, pois o seguro vai me reembolsar…”
Para minha estranheza, percebi que ele foi atrás do grupo e ficou lá observando eles
Achei que eu estava perdendo tempo ali e fui para outros cantos







4 comentários
Olá senhor Pineda, essa noite [31/05/2026 por volta das 3h da manhã] tive uma projeção astral lúcida, percebi que eu tinha um corpo semelhante ao corpo físico, então procurei me concentrar no chamado “corpo mental” e realmente, algo aconteceu comigo… quando dei por mim, era apenas a consciência, sem nenhum veículo, sentindo-me perfeitamente bem e tendo uma visão nítida das coisas (aqui no físico tenho problemas de visão). O que achei estranho foi na hora de voltar (acordar), porque me pareceu “entrar” no corpo astral para depois “entrar no corpo físico”.
Olá Willian
Você esta certíssimo
É isso mesmo que acontece…
Eu já vivenciei muitas vezes a saída do meu corpo astral
Passei a denomina-lo de “cascão”, pois é isso mesmo que parece
Temos a impressão de que nosso corpo astral mais denso é um “cascão” que abandonamos no astral
Porém, na volta, nossa consciência reassume ele, pois ele é a ligação como nosso corpo físico denso
Às vezes tenho a impressão que temos 3 corpos… o corpo físico denso, o “cascão” e nosso corpo astral mais sutil
Veja por exemplo algumas das muitas experiências que eu tive com o “cascão”:
https://projecaoastral.com.br/?s=casc%C3%A3o
Olá. Você acha que o homem estava consciente de que estava projetado?
Percebeu se a vibração dele estava elevada?
Olá José
Pelo que eu percebi ele tinha alguma consciência do que iria acontecer no fisico
Porém, isso não quer dizer nada, pois ao voltar para o físico denso ele pode não se lembrar de nada
O astral é um ambiente muito sutil e o físico muito denso
Por isso, torna-se necessário que a pessoa sutilize suas vibrações no físico para reduzir as diferenças entre os dois planos