VIAGEM PARA TAU CETI?

VIAGEM PARA TAU CETI?

 

Esta noite de 17 de outubro de 2025, eu adquiri consciência no astral dentro de uma nave, viajando para um planeta distante

Eu estava com meu netos e outras pessoas, provavelmente desencarnadas, que aparentemente comandavam as coisas por ali

Meus netos estavam dormindo dentro de uma espécie de caixa de hibernação

Meu cérebro físico não teve acesso ao início da viagem e também ao percurso, que aparentemente foi longo, exigindo certa hibernação

Já estou habituado a adquirir consciência no astral, às vezes em plena atividade de alguma coisa

O que ocorre é que nosso consciente astral ou nosso espírito geralmente exerce amplas atividades no astral e nem sempre deixa a percepção chegar ao nosso cérebro físico

Resolvi acordar os meus netos…

Abri a tampa onde eles estavam hibernando e falei brincando:

“Acordem… você não morreram, não… vocês não estão no céu…”

“Vamos comer…”

Eles levantaram animados e já foram aos balcões, onde haviam diversas comidas, bolos e sorvetes

Resolvi pegar um pedaço de um bolo que parecia delicioso

A agitação mexeu com meu emocional e acabei sendo puxado de volta para o meu corpo físico

Quando voltei no físico, ainda com as sensações e impressões daquele lugar, procurei sentir que lugar era aquele…

Me veio a sensação e o nome Tau Ceti

Devido aos condicionamentos do físico, no astral é relativamente normal sentirmos fome e procurarmos comida

Podemos sentir o sabor delicioso dos alimentos, mas é apenas energia transformada em sua aparência

Também no astral é relativamente normal as consciências usarem veículos de variadas formas para se locomoverem, pois, devido aos condicionamentos do físico, para muitos seria estranho se locomover instantaneamente à grandes distancias sem um veículo apropriado

Veja por exemplo minha experiência de 29 de março de 2005:

Um Planeta Gigantesco

 

6 comentários

  • Rodrigo disse:

    Oi seu Pineda , quando voce desencarnar tu ja tem em mente o que fazer , umas ferias prolangadas , reflexões das suas vidas passadas , ja vai meter a mão na massa pra ajudar no que puder , qual seria ? é uma pergunta brincando mais um dia todos nós vamos partir mesmo e alguma coisas faremos dotro lado !

    • Olá Rodrigo
      Pelo que eu vejo, sinto e percebo no astral, o que mais funciona é nosso coração
      Então quando eu desencarnar, vou me deixar levar pelo meu coração… e ver onde ele vai me levar…

  • Olá Daniel
    Já tentei muitas vezes, mas as ligações com o nosso corpo físico são muito fortes
    Provavelmente por isso, qualquer emoção pode mexer com nosso metabolismo no físico e nos puxar de volta
    E eu tenho o emocional muito aflorado
    Veja por exemplo, como uma entidade feminina tentou me ajudar sobre isso:

    https://projecaoastral.com.br/aprendendo-a-evitar-o-retorno-involuntario/

  • Fernando disse:

    Olá, senhor Roberto. Que pena que não deu tempo do senhor chegar até o planeta e explorar ele. Amo seus relatos em outros planetas.

    • Olá Fernando
      Sim, foi pena
      Eu queria ficar mais para ver o planeta
      Infelizmente meu emocional me puxa para meu corpo fisico

      • Daniel disse:

        Seu Pineda, já pensou em praticar meditação, para diminuir essas recorrentes “puxadas” para o corpo físico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *